Mais Lidas

Mudança

Antonio Valdir troca o Sebrae pela secretaria de Desenvolvimento

Acerto foi feito na noite deste domingo com o Governo do DF

acessibilidade:

O superintendente do Sebrae no DF, Antonio Valdir Oliveira Filho, acertou na noite deste domingo (26) a ida dele para a Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável do GDF. Na sexta-feira, Valdir teve um almoço onde foram expostos os detalhes e o convite foi formalmente feito pelo governador Rodrigo Rollemberg.

"Chegou a hora de provar que o meu discurso que o empreendedor tem que sair da zona de conforto é verdadeiro. Vou sair da minha zona de conforto e vou enfrentar esse desafio", comentou ao Diário do Poder Valdir, que tem mandato no Sebrae-DF até 31/12/2018.

Com a ida de Valdir para a SDE, o atual titular da pasta, Arthur Bernardes, deve assumir a Secretaria de Justiça, hoje com Marcelo Lima Lourenço, indicado pela deputada Sandra Faraj (SD), à frente.

Apesar de ser irmão do distrital Chico Leite (Rede), Antônio Valdir de Oliveira Filho não é indicação política. O processo de transição ocorre sem Leite saber dos detalhes. "A escolha do meu nome não tem nada com o Chico. Ele não participou de nada e não quero gerar desconforto para ele. Não tem participação nenhuma na minha ida para Secretaria. Minha agenda é independente da dele", declarou o superintendente.

E as mudanças no primeiro escalão do GDF não param. A secretária de Segurança Pública, Márcia de Alencar, já informou a Rollemberg sua saída e o chefe do Executivo local está acertando os detalhes do substituto.

Reportar Erro