'Simbora Debater'

Anderson Ferreira faz 100º debate com eleitores, em Caruaru

Candidato a governador de Pernambuco discute política públicas

acessibilidade:
Anderson Ferreira debate propostas para Pernambuco com eleitores de Caruaru. Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

O candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), realizou seu 100º debate com eleitores no âmbito do “Simbora Debater Pernambuco”, na noite desse sábado (27), em Caruaru, no Agreste. Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar o Palácio do Campo das Princesas, Anderson tem ido às ruas, em cada região do estado, para debater lado a lado com a população, e os mais diversos setores da sociedade, com a proposta de tirar Pernambuco do atraso e discutir as prioridades para resgatar o protagonismo perdido nos últimos oito anos.

Anderson priorizou desde o início de sua pré-candidatura, e agora na campanha oficial, debater com a equipe que iria, ao seu lado, coordenar o programa de governo. “Fizemos esse primeiro passo em respeito ao povo pernambucano, reunindo uma equipe técnica e qualificada para construir nosso programa junto às pessoas, definindo o que é prioridade para cada região do estado”, disse Anderson, através de sua assessoria.

Juventude de Caruaru debateu com Anderson Ferreira ideias para Pernambuco. Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Desde o início, Anderson deixou claro que queria incluir os jovens no centro do debate. Ao longo de sua trajetória política, ele tem destacado que vai aos debates não para se apresentar, mas para conhecer as pessoas.

“Não há candidato que tenha promovido mais debates e apresentado mais propostas que a gente. E nessas conversas trouxemos os jovens para o centro do debate porque eles representam mais de um terço da população e um olhar para o futuro. Um governante tem que, mais do que ensinar, aprender. E tenho aprendido muito a cada debate que a nossa campanha tem feito por esse Pernambuco afora. Tenho aprendido a partir da realidade daquilo que me é falado e do que eu sinto quando estou com as pessoas”, disse o candidato a governador.

Reportar Erro