Assassinato

Amigos de morador de rua queimado temem que bandidos voltem

Amigos do morador de rua que também dormem ao relento temem novo ataque

acessibilidade:

Amigos do mendigo Edivan da Lima Silva, 48 anos, que morreu nesta domingo (4) em decorrência das queimaduras em terceiro grau, temem marginais voltem incendiar a praça do Guará I, no Distrito Federal. Silva teve o corpo incendiado na última quinta-feira (1º). A polícia ainda não conseguiu localizar os três homens que, encapuzados, teriam jogado gasolina e ateado fogo no mendigo.

Comerciantes e vizinhos da praça onde Silva dormia junto com outros três moradores de rua lamentaram o crime. Eles disseram que a vítima vivia no local há muito tempo, era conhecida de todos e não tinha inimigos. ?Isso é macabro. Foi uma covardia o que fizeram com ele [Silva]?, disse o corretor de seguros Roberto dos Santos e Silva.

Silva é a sexta vítima da violência praticada contra moradores de rua do DF só este ano. No local, os moradores de rua que ainda circulam por lá disseram não ter suspeitas sobre quem pode ter ateado fogo em Silva, mas todos disseram temer que os responsáveis voltem. Um dos que presenciaram o crime lembrou que, após conseguir apagar as chamas, Silva dizia que tinha sede e pedia que não lhe deixassem morrer.

Reportar Erro