Skank

Forças Armadas apreendem 400 quilos de drogas na Amazônia

Embarcação e drogas foram apreendidas e os suspeitos detidos

acessibilidade:
A apreensão das drogas ocorreu por meio da Operação Ágata que é executada pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira em cooperação com órgãos federais, estaduais e municipais e agências governamentais. Foto: Comando Militar da Amazônia.

Cerca de 400 quilos de maconha do tipo skank foram apreendidas pelas Forças Armadas Brasileiras na madrugada desta terça-feira (16) na região da Amazônia. As drogas estavam em uma embarcação do tipo voadeira.

De acordo com o Ministério da Defesa, a embarcação e as drogas foram apreendidas e os três indivíduos encontrados na voadeira foram detidos e encaminhados à Polícia Federal (PF).

Droga apreendida em embarcação na Amazônia

A apreensão das drogas ocorreu na Operação Ágata, que é executada pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira em cooperação com órgãos federais, estaduais e municipais e agências governamentais.

A operação tem como objetivo combater crimes na região da tríplice fronteira da Amazônia (Brasil, Colômbia e Peru). Segundo as Forças Armadas é realizado patrulhamentos aéreo, terrestre e naval no local.

Reportar Erro