Eleições municipais

Governador do Amazonas integra direção nacional do União Brasil

A cerimônia que transformou Wilson Lima (União Brasil) em membro da Executiva Nacional da legenda aconteceu na noite de terça-feira (13) em Brasília (DF)

acessibilidade:

O governador Wilson Lima. presidente do União Brasil no Amazonas, tomou posse na noite desta terça-feira (13), como membro da Executiva Nacional da legenda, em Brasília (DF). Na ocasião ele salientou que a nova executiva retrata a capacidade da sigla de juntar representantes das mais diversas áreas do Brasil, fortalecendo o desempenho do partido em todos as esferas da política nacional.

Em seu discurso o governador dirigiu palavras diretamente ao presidente do União Brasil, Antônio Rueda: “Todos que estão aqui são prova da sua capacidade do diálogo, da sua serenidade, mas também da firmeza na hora de tomar as decisões”, disse Lima.

O presidente do partido no Amazonas salientou ainda que as eleições municipais deste ano serão de extrema importância para o crescimento da sigla no Estado, assim como no Brasil.

“Esse ano o União Brasil fará a maior quantidade vereadores no Amazonas e a maior quantidade de prefeitos de todos os tempos no estado. O União Brasil no Estado do Amazonas já é o maior e mais importante partido e isso está acontecendo apenas lá”, adicionou.