Grande vitória

Alexandre Kalil vence e continua na Prefeitura de Belo Horizonte

Kalil foi reeleito conforme apontavam as pesquisas

acessibilidade:

Os mineiros decidiram neste domingo (15), que Alexandre Kalil (PSD) continua na Prefeitura de Belo Horizonte. Kalil foi reeleito com 63,50% dos votos. A vitória era prevista desde o início da apuração, quando com 12, 01% das das urnas apuradas, Kalil 59,75% dos votos válidos.

Com 84,82% das secções totalizadas, o segundo lugar ficou com Bruno Engler (PRTB) com 9,89% e o terceiro lugar com João Vitor Xavier (Cidadania) que obteve 9,25% dos votos.

A reeleição na capital mineira já era esperada devido os resultados das últimas pesquisas. Entretanto o candidato do PSD não cantou vitória antes do tempo.”Eu quero que as pesquisas tenham acertado. Eu sou do futebol. A gente vem com esperança, mas nós temos que saber que é um jogo e ele volta”, disse Kalil ao sair da Escola Estadual Governador Milton Campos, onde votou pela manhã.

Com o resultado das urnas, Kalil vai administrar Belo Horizonte pelos próximos quatro anos. Ele foi eleito pela primeira vez para a Prefeitura de BH em 2016. Alexandre Kalil tem 61 anos, é empresário do ramo da construção civil.

Reportar Erro