Transmissão de cargo

Rui Palmeira tira licença e Marcelo Palmeira assume Prefeitura de Maceió por 14 dias

Prefeito tucano dedicará duas semanas à sua família

acessibilidade:
Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, ao transmitir cargo ao vice Marcelo Palmeira. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

O prefeito de Maceió (AL), Rui Palmeira (PSDB), transmitiu o cargo ao vice-prefeito Marcelo Palmeira (PP), que assume o comando o Executivo da capital alagoana pelos próximos 14 dias, na véspera de um protesto de servidores marcado para abrir nesta quarta-feira (20) a luta por reposição salarial, que acontece em meio à crise agravada pela queda de R$ 65 milhões em repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), em 2018.

Próximo às prévias carnavalescas, Rui Palmeira dedicará à família o período de sua licença, como ocorre anualmente. E fica afastado desta quarta-feira, dia 20, até o próximo dia 05 de março, Terça-feira de Carnaval.

A licença acontece também no contexto de incertezas a respeito das causas das rachaduras, afundamentos e tremores registrados há um ano no bairro do Pinheiro. Mas o prefeito tranquilizou a população a respeito da condução das ações do Executivo de Maceió na sua ausência.

“Os trabalhos em Maceió seguem normalmente. Marcelo está a par de tudo e vai continuar perfeitamente as ações planejadas para estes dias em que estarei ausente’, disse Rui Palmeira, ao transmitir o cargo. (Com informações da Secom Maceió)

 

Reportar Erro