Rui Palmeira nomeia mais 74 aprovados em concurso da Educação de Maceió

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A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que institui um fundo para financiar o aumento do número de vagas da educação infantil. Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Tucano segue cumprindo compromisso com a Educação (Foto:Secom)O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), publicou na edição desta segunda-feira (07) do Diário Oficial do Município a nomeação de 74 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Esta foi a segunda convocação do concurso que prevê 502 cargos e já nomeou 142 novos servidores, desde março, quando ocorreu a primeira nomeação de 68 aprovados.

Hoje, foram nomeados para escolas e creches 50 professores, entre eles, professores de matemática (02), professor do 1º ao 5º anos (24), professor da Educação Infantil (20), professor de português (03) e professor de história (01).

As nomeações ainda contemplam cargos de merendeira (10), bibliotecário (02), secretário escolar (10), contador (01) e administrador (01), no total de 24 servidores.

Além das 74 novas nomeações, o Município nomeou mais 14 aprovados para substituir vagas que não foram preenchidas por candidatos convocados na primeira lista e que por algum motivo não assumiram o cargo, totalizando 88 portarias.

Com as nomeações, o prefeito tucano segue avançando no cumprimento de uma das principais promessas de sua campanha à reeleição, em 2016.

A lista dos nomeados está disponível no seguinte link: http://www.maceio.al.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/pdf/2018/05/Diario-Oficial-07-05-2018_PDF-N%C2%BA.5467.pdf

Os convocados devem apresentar toda a documentação à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias a partir da publicação. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão de nascimento dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).

Para a posse, os servidores nomeados deverão realizar exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, ureia (TGO e TGP), sumário de urina, parecer oftalmológico, raio-X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer), atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra). Os professores ainda terão que fazer exames de videonasofibrolaringoscopia e videolaparoscopia (levar parecer do otorrinolaringologista). (Com informações da Ascom Semed)07

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