Luto na magistratura

Presidência do TJ de Alagoas lamenta morte do juiz Odilon Marquez Luz

Magistrado faleceu na manhã de hoje (24), em hospital de Maceió

acessibilidade:
Juiz Odilon Raimundo Maciel Marques Luz. Foto: Dicom TJAL

O juiz Odilon Raimundo Maciel Marques Luz, titular da 14ª Vara Criminal da Capital, faleceu na manhã desta quarta-feira, em hospital de Maceió, em decorrência de problemas de saúde. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Otávio Praxedes, lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares e amigos do magistrado.

O velório acontece a partir das 14h, no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro, em Maceió, e sepultamento será às 18h.

Odilon Raimundo Maciel Marques Luz nasceu em Maceió, no dia 10 de maio de 1964. Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, em 1995. Ele também era formado em Administração pelo Centro universitário de Ciências Sociais e Aplicadas. Foi vereador de Murici por dois mandatos, de 1989 a 1996.

Ingressou na magistratura em setembro de 1995, como juiz substituto. No mesmo ano, foi nomeado como juiz auxiliar da Comarca de Viçosa. Atuou nas Comarcas de Capela, Chã Preta, Olho D’Água das Flores, Igaci e São Luiz do Quitunde. Atualmente, estava afastado da 14ª Vara Criminal da Capital, para tratamento de saúde. Com informações da Dicom TJAL)

Reportar Erro