Contratos de quatro meses

Prefeito de Maceió vai contratar 295 profissionais para combater pandemia

Seleção abre vagas nas áreas de saúde, informática, administrativa e serviços gerais

acessibilidade:
Prefeito JHC acompanha vacinação contra covid-19 em Maceió. Foto: Divulgação/Prefeitura de Maceió/Arquivo

Com o argumento de que busca intensificar e ampliar ações de enfrentamento à pandemia do covid-19, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o “JHC” (PSB), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou ontem (28) um edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais em diversas funções e níveis de escolaridade.

São 295 vagas distribuídas nas áreas de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Técnico de Suporte em Informática, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

A seleção será realizada em etapa única, sem aplicação de provas, com caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise curricular dos inscritos, quando serão pontuados critérios como nível de formação para a função escolhida, participação em cursos específicos – a depender da profissão – e experiência na área.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada desde a madrugada desta sexta-feira(29), através do endereço www.credenciamento.maceio.al.gov.br , seguindo até o dia 31 de janeiro.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo máximo de quatro meses, admitida a prorrogação pelo período que durar a necessidade decorrente da situação de emergência estabelecida pela pandemia.

Confira o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM). (Com informações da Ascom SMS)

Reportar Erro