Vanguarda do atraso

No guia, Quintella diz ser renovação no Senado, ao lado de senador investigado

Ex-ministro de Temer destaca ações do governo do MDB por todo o Estado

acessibilidade:
Renan Calheiros e Maurício Quintella. Foto: Divulgação/Redes Sociais

O candidato do PR ao Senado em Alagoas, Maurício Quintella Lessa, se apresentou aos eleitores no primeiro dia do guia eleitoral como sendo uma opção de renovação da política, na mesma chapa que apoia os projetos de reeleição do senador Renan Calheiros, um dos políticos mais investigados por corrupção no País, e do governador Renan Filho, ambos do MDB.

O ex-ministro dos Transportes de Michel Temer enumerou uma série de obras levadas para Alagoas, maioria delas graças ao período em que auxiliou o atual presidente da República, que virou saco de pancadas dos Calheiros.

“Meu trabalho vai se multiplicar. Conheço os caminhos por onde andei. E levarei ao Senado a esperança, a renovação, o trabalho e a determinação para Alagoas avançar ainda mais”, falou Quintella, em seu programa.

Após deixar a oposição aos Calheiros no primeiro semestre deste ano eleitoral, para poder obter espaço para disputar o Senado, Quintella falou em “deixar para trás o atraso e o rancor” e colocar Alagoas em primeiro lugar.

Assista clicando aqui.

Reportar Erro