Corregedor do CNJ

Ministro Humberto Martins atende ao público, durante inspeção no TRF1

Atendimento vai até meio-dia, no Edifício Anexo I do TRF1, em Brasília (DF)

acessibilidade:

Por ocasião dos trabalhos da Inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, fará atendimento ao público das 9h às 12h desta quinta-feira (6), na Sala de Videoconferência do Edifício Anexo I do TRF1, localizado no SAU/SUL, Quadra 1, Bloco C, Praça dos Tribunais Superiores, em Brasília (DF).

A inspeção foi iniciada na terça (4) e segue até amanhã (7), por determinação do CNJ, por meio da Portaria nº 2, de 15 de janeiro de 2020. E é realizada pela equipe composta pelo desembargador Ricardo Oliveira Paes Barreto, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco; pela juíza federal Kelly Cristina Oliveira Costa, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, e pelos juízes de Direito Daniel Carnio Costa e Luiz Augusto Barrichello Neto, ambos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O TRF1 é o terceiro Regional Federal a receber a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça. Em 2019, os TRFs da 4ª e da 5ª Região passaram por inspeção e, de acordo com o ministro Humberto Martins, os da 2ª e 3ª Regiões serão inspecionados até o fim de sua gestão, em agosto de 2020.

Durante os três dias de inspeção, os trabalhos forenses e os prazos processuais não estarão suspensos.

O público será atendido por ordem de chegada e poderá esclarecer dúvidas sobre tramitações de processos judiciais. Os interessados deverão apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TRF1)

Reportar Erro