Contra violência

Líder do PSL em Alagoas propõe Frente Parlamentar da Segurança Pública na ALE

Cabo Bebeto e mais quatro deputados enfrentarão desafios do combate ao crime

acessibilidade:
Deputado Cabo Bebeto lidera o PSL na Assembleia de Alagoas. Foto: Divulgação

A fiscalização e fomento das políticas de segurança pública ganhará representação formal na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE), nos próximos dias, com a constituição da Frente Parlamentar da Segurança Pública, que será presidida pelo líder do PSL, deputado estadual Cabo Bebeto.

A iniciativa do partidário do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) visa a preservação da ordem pública e tem o apoio dos deputados Bruno Toledo (PROS-AL), Francisco Tenório (PMN-AL), Davi Maia (DEM-AL) e Tarcizo Freire (PP-AL).

O grupo inicialmente formado por 5 dos 27 deputados estaduais tem como meta garantir a participação do legislativo alagoano nas discussões relativas ao tema da pacificação do Estado de Alagoas, bem como acompanhar, fiscalizar e apresentar soluções aos desafios do combate à criminalidade.

Essa é a primeira proposição com foco na área da segurança, na atual legislatura iniciada neste mês de fevereiro. “A Assembleia terá a força necessária para contribuir com a criação de políticas públicas eficientes para o Estado”, disse o Cabo Bebeto, através de sua assessoria de comunicação.

Reportar Erro