FORMAÇÃO DE LÍDERES

Idealizador do RenovaBR encontra empresários e líderes políticos, em Maceió

Eduardo Mufarej reúne empresários para discutir proposta de renovação política

acessibilidade:
Eduardo Mufarej é um dos idealizadores do movimento RenovaBR. Foto: Felipe Panfili

Um dos líderes do Movimento RenovaBR, Eduardo Mufarej se reúne com empresários alagoanos nesta terça-feira (03), em um restaurante da área nobre de Maceió (AL). O objetivo da agenda na capital de Alagoas é debater sobre a formação de novas lideranças para reforçar a proposta de busca por alternativas que rompam com o sistema político atual.

Eduardo Mufarej será recebido pelos seguintes representantes do RenovaBR em Alagoas: o ex-secretário municipal de Maceió, Davi Maia (DEM), pré-candidato a deputado estadual; e a advogada e mestre em Direito, Maria Tavares (Novo), e o cardiologista e ativista pelo tratamento de doenças raras, Hemerson Casado (PP), pré-candidatos à Câmara dos Deputados.

Cada um desses alagoanos convidou empresários a conhecer a proposta do RenovaBR de selecionar e preparar uma nova geração de líderes para enfrentar e vencer as velhas práticas. “No lugar das campanhas milionárias, pessoas conversando com pessoas. Em vez do vale-tudo pelo poder, propostas sinceras e soluções que se tornem realidade”, diz um trecho do manifesto do movimento que também tem como um dos líderes o apresentador Luciano Huck.

O encontro com os empresários alagoanos está marcado para o início da noite, no restaurante Grato Steakhouse, no bairro da Jatiúca.

Perfil

Eduardo Mufarej é paulistano, casado e tem 41 anos. Sócio da Tarpon Investimentos desde 2004, Eduardo atuou até outubro de 2017 como CEO da Somos Educação, empresa da qual é atualmente Presidente do Conselho de Administração. Eduardo Mufarej é o idealizador do Renova BR, associação sem fins lucrativos cujo objetivo é preparar pessoas éticas e comprometidas a entrar para a política.

Ele também atua como Presidente do Conselho da Confederação Brasileira de Rugby, além de ser membro dos Conselhos do Centro de Liderança Publica, Ranking dos Políticos e da Escola de Negócios da Universidade de Yale.

 

Reportar Erro