recepção calorosa

Lula é recebido em Maceió com faixa dizendo: ‘Maceió não gosta de ladrão’

O presidente Lula desembarcou na manhã desta quinta-feira (09), em Alagoas para participar de uma cerimônia ara dar início às obras de construção do Canal do Sertão Alagoano

acessibilidade:
Lula é recebido em Maceió com faixa dizendo: 'Maceió não gosta de ladrão'.(Foto: Reprodução/X/Janja).

Em meio ao colapso das enchentes do Rio Grande do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou na manhã desta quinta-feira (09), em Alagoas para participar de uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço para dar início às obras de construção do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano, com as presenças dos ministros Rui Costa (Casa Civil), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional) e Renan Filho (Transportes) e do governador de Alagoas.

No entanto, a recepção do petista não foi a mais amistosa. No viaduto da Fernandes Lima, uma das principais na capital, havia uma faixa saudando a chegada de Lula em Maceió, escrito: “Maceió não gosta de ladrão”. 

 

Além do evento desta quinta, Lula terá agenda na sexta (10) para entregar 914 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, na capital alagoana, destinadas a moradores da comunidade ribeirinha.

Reportar Erro