Sem autorização

Neymar pedirá retirada de imagens com Bruna de campanha de Renan Filho

Meme com Neymar e Bruna 'apoiando' Renan Filho foi usado sem autorização

acessibilidade:

A assessoria do jogador da seleção brasileira de futebol Neymar Jr. afirmou neste sábado (8) que o atacante não autorizou o uso de sua imagem na propaganda eleitoral do candidato a governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). O departamento jurídico de Neymar vai solicitar a retirada do meme publicado hoje nos perfis do Facebook e no Instagram de Renan Filho, no qual também aparece a imagem da atriz Bruna Marquezine.

O alvo da reação da assessoria do craque da seleção é um meme bem humorado publicado na manhã de hoje, que utiliza imagens da partida de ontem contra os Estados Unidos para simular uma cena como se o jogador perguntasse à Bruna Marquezine se ela já havia decidido em quem votar para governador, em Alagoas. A marca da campanha de reeleição do governador Renan Filho foi sobreposta ao gesto de um coração feito pela namorada do jogador, como se declarasse apoio ao emedebista.

“Valeu, Bruna! Tamo junto!”, diz Renan Filho, no perfil também administrado pela sua equipe de campanha.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Neymar disse que não sabia sobre a publicação que não havia sido autorizada e solicitaria a retirada imediata das imagens. “Encaminhei ao Departamento Jurídico para tomarem as devidas providências”, disse a assessora do jogador, Gabriella Pozzi, ao Diário do Poder.

A assessoria do candidato Renan Filho não respondeu se tinha a autorização do jogador Neymar e de Bruna Marquezine para usar as imagens deles na campanha.

Reportar Erro