Cenas de guerra

Acidente envolve sete veículos, mata um e deixa cenário de guerra à beira-mar

Vídeo flagra camionete em alta velocidade 'atropelando' 4 carros e 2 motos, em Maceió

acessibilidade:
As imagens são impressionantes, mas entre todas as vítimas morreu quem provocou o acidente. Fotos: Heliana Gonçalves/Gazetaweb e WhatsApp

Uma pessoa morreu, mas os estragos provocados pelo acidente envolvendo sete carros, na Avenida da Paz, em Maceió (AL), sugere uma tragédia que poderia ter sido ainda maior: envolveu uma camionete Hilux, do tipo cabine dupla, duas motocicletas e dois carros populares, Hyundai HB20 e Chevrolet Cruze e dois Corollas.

O acidente ocorreu nas proximidades das Lojas Americanas, em Maceió, no manhã de sábado (20), quando o motorista da Hilux, em alta velocidade, acabou se chocando tom cinco veículos parados no semáforo com luz vermelha.

A camionete conduzida por um motorista identificado como Thiago Queiroz Xavier de Barros atropelou três carros e duas motos. Thiago morreu no local.

O motorista do carro que pegou fogo foi resgatado a tempo por policiais militares que estavam nas proximidades e teve ferimentos leves.

Não há marcas de freio na pista, sugerindo que o motorista da Hilux adormeceu no volante ou passou mal.  O momento do acidente foi registrado em vídeos.

Assista aos flagrantes divulgados pela Gazetaweb:

Os demais motoristas envolvidos no acidente tiveram ferimentos considerados leves, tanto o motorista do carro que ficou embaixo da Hilux quanto os dois homens que pilotavam as motocicletas e com o motorista de um dos Corollas.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o estado de saúde do paciente Antônio Pacheco Moreira Neto, de 27 anos, é estável. Ele está sendo submetido a exames de imagem para avaliação do ortopedista que está de plantão na Área Vermelha.

Já o paciente Geraldo dos Santos, 44 anos, que estava em uma das motocicletas envolvidas no acidente, sofreu escoriações leves e teve alta médica. (Com informações da Gazetaweb)

 

Reportar Erro