Danças das cadeiras

Agnelo troca comandos de secretarias visando eleições de 2014

Na dança das cadeiras, Rafael Oliveira vai para Companhia de Desenvolvimento

acessibilidade:

De olho nas eleições de 2014, o governador Agnelo Queiroz resolveu reforçar o secretariado. A tão prometida reforma nas pastas é esperada para até o final do ano. Aliados políticos alegam que ?algumas secretarias não mostram efetividade? e devem ter seus comandantes substituídos. Mais recente mudança anunciada é do secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rafael Oliveira, que assume a presidência da Companhia de Desenvolvimento Social (Codhab).

O então presidente da Codhab, Luciano Queiroga, deixa a cadeira para dirigir área de Habitação e Regularização de Interesse Social da Companhia Imobiliária de Brasília, a Terracap. A atual diretora desta pasta, Jane Diehl, passar a responder por uma secretaria-adjunta de Geraldo Magela.

Na segunda-feira (19), o governo anunciou que o secretário de Publicidade, Abimael Nunes, vai chefiar o Núcleo de Articulação Política que está sendo montado no Palácio do Buriti. Abimael assume a missão de coordenar a relação do governo com os aliados. No lugar dele responde interinamente o adjunto, Levi Lourenço. Mas a ideia é que Ugo Braga assuma a Supersecretaria de comunicação, que deve englobar agência, assessoria e publicidade.

 

 

Reportar Erro