Mais Lidas

Dança das cadeiras

Agnelo muda secretário após Alírio Neto anunciar apoio ao PR

Agnelo Queiroz muda secretarias após Alírio Neto anunciar apoio ao PR

acessibilidade:

O governador Agnelo Queiroz (PT) nomeou nesta quarta-feira (8) Cláudio Monteiro como secretario de Justiça, que deixa a Secretaria de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal.

A pasta deixada por Monteiro passa a ser liderada por Luis Otávio Rocha Neves, que estava na função de secretário-adjunto.

?Estamos em um momento de união dentro do Governo do Distrito Federal para conseguirmos fechar as ações que iniciamos, conforme solicitado pelo governador Agnelo Queiroz. Precisamos de todos bem concentrados nesta reta final para entregar um trabalho bem definido e sem as falhas que encontramos quando chegamos nesta gestão. Cláudio Monteiro é uma pessoa chave, seja pela experiência ou pela credibilidade que possui?, disse Luis Otávio.

A mudança ocorre um dia após Alírio Neto (PEN), que já liderou a pasta no governo de Agnelo, anunciar apoio a Jofran Frejat (PR) na disputa pelo Buriti. A secretaria estava sem comando desde a morte do secretário Jefferson Ribeiro, em agosto deste ano. A expectativa é que os funcionários nomeados por Alírio Neto para cargos de confiança também sejam exonerados.

As mudanças foram publicadas hoje no Diário Oficial do DF.