Mais Lidas

Política

Afastado para cuidar da saúde, Dudu Hollanda anuncia retorno

Deputado sumiu há cinco semanas para tratamento psiquiátrico

acessibilidade:

Após protagonizar vários escândalos e sumir por cinco semana, desde o final de julho, para supostamente ser submetido a tratamento psiquiátrico, o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) anunciou o retornou à Assembléia Legislativa em sua página no Twitter.

O parlamentar explicou, na tarde desta terça-feira (8), que havia tirado licença, de 121 dias, inicialmente, mas recebeu alta médica. “Tive um estresse muito profundo, devido a falta de descanso, já que desde a última eleição não consegui parar, além disso, tenho cirurgias bariátricas que precisam de revisão”, explicou..

– Contei com apoio dos meus familiares, de meus amigos, dos deputados e do governador Renan Filho que não mediu esforços para me ajudar – disse.

Os deputados Francisco Tenório (PMN), Carimbão Júnior (Pros) e Jairzinho Lira (PRTB), se pronunciaram desejando felicidades e um bom retorno ao parlamento estadual.

Fontes do meio político afirmam que ele foi transportado de avião para uma clínica em São Paulo, no final de julho. Na ocasião, uma nota à imprensa explicou que “o estresse e complicações decorrentes das cirurgias bariátricas que foi submetido vinham alterando seu metabolismo e seu comportamento”.

A iniciativa de internação, dotada pela família ocorreu após o deputado ameaçar agredir fisicamente seus críticos, nas redes sociais, e de fazer denúncia de um suposto “atentado” contra ele não confirmado pelas autoridades policiais.

Vídeos Relacionados