Polícia

Advogado Rangel Menezes foi vítima de latrocínio

Com o inquérito concluído, o processo já foi entregue a justiça

acessibilidade:

A Polícia Civil concluiu o caso do advogado Rangel Menezes, morto no dia 24 de fevereiro, em frente a uma faculdade localizada no bairro de Ponta Verde, parte baixa de Maceió. A investigação Policial aponta para latrocínio (roubo, seguido de morte).

Foram presas cinco pessoas: Alex Cavalcante da Silva, o Bochecha; Manoel Firmino da Silva, o Xaropinho; Alberto Nascimento Soares, Gummy Bear; Gewerton Carlos da Silva, o senhor; e Givaldo da Silva Ribeiro, conhecido como Borra. O processo já foi entregue a justiça e eles devem responder por crimes de de latrocínio e roubo majoritário, por conta da motocicleta que roubaram na fuga.

Relembre o caso

Após uma tentativa de assalto frustrada bandidos deixaram para trás, baleado, o advogado Rangel Menezes. O crime aconteceu em frente a uma universidade, localizada na rua Sandoval Arroxelas, no bairro da ponta verde.

Rangel ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a cirurgias, mas não resistiu, falecendo no dias seguinte.

Reportar Erro