Audiência pública

Adasa analista reajuste na tarifa de água

A Adasa vai realizar audiência pública para obter contribuições à proposta de resolução referente ao reajuste anual das tarifas

acessibilidade:

Na próxima segunda-feira (26), a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) vai realizar uma audiência Pública para obter contribuições à proposta de resolução referente ao reajuste anual das tarifas dos serviços públicos de água e esgotamento sanitário prestados pela Caesb. A nova tarifa começa a valer em março.

A audiência pública será realizada no auditório da Adasa, na ala norte da Estação Rodoferroviária, das 9h ao meio dia. Os documentos que embasam a proposta estão disponíveis no site www.adasa.df.gov.br. No endereço eletrônico podem ser feitas consultas e sugestões, basta clicar no banner ?Audiência Pública 001/2015.  Contribuições podem ser enviadas ao endereço eletrônico ap-_001_2015@adasa.df.gov.br.

O resultado da análise técnica, constatando a indicação do aproveitamento ou não da contribuição apresentada, será submetido à apreciação da Diretoria Colegiada da Adasa para aprovação.

Reportar Erro