Ela lavava roupa no rio

Acidente causou hemorragia interna e traumatismo abdominal

Condutor de jet sky que matou mulher vai a júri popular

acessibilidade:

Acusado de ter provocado acidente com jet ski que terminou com a morte de Emanoela Santos Ramos e deixou ferida a mãe da vítima, Rozilvânia Santos Ramos, ferida, o réu Marcos Araújo Vasconcelos vai a júri popular. A decisão é da juíza Laila Kerckhoff dos Santos, da Comarca de Piaçabuçu, município distante 112 km de Maceió.

O crime foi registrado no dia 29 de novembro de 2009, por volta do meio-dia. Conforme os autos, a mãe da vítima conta que pescava no Rio São Francisco quando foi atingida pelo veículo guiado por Marcos, que não tinha habilitação para conduzir o jet sky.  

Rozilvânia revelou em juízo que estava dentro do rio, com a água no meio da cintura, no momento em que sentiu uma pancada na barriga. “Depois disso, Emanoela, que estava fora da água, teria sido atingida e morrido por causa de hemorragia interna e traumatismo abdominal”, ressalta.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informa que Ministério Público Estadual (MPE) pede condenação do acusado por homicídio qualificado e lesão corporal. O réu, que assumiu a autoria dos fatos, responde em liberdade e é monitorado por tornozeleira eletrônica. O julgamento ainda não tem data marcada.

Reportar Erro