Fechado há dois anos

Aberta licitação para reforma no Espaço Cultural Renato Russo

Licitação no dia 9 de dezembro, contrato com vigência de 270 dias

acessibilidade:

Foi aberto o processo de licitação para a reforma e adequação do Espaço Cultural Renato Russo, que está fechado desde 2013. O valor da obra é estimado em R$ 5.671.514,57, verba será da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e o prazo para execução da reforma é de 180 dias.

Estão previstas reparações da estrutura predial, revisão de toda a instalação hidráulica e elétrica, instalação de um elevador, reforma de salas e do teatro, criação de acessos para pessoas com deficiência e a construção de um memorial em homenagem ao músico Renato Russo.

A licitação será no dia 9 de dezembro, às 9 horas. A empresa que ganhar terá que atender as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Após a concorrência, o contrato terá vigência de 270 dias.

O local foi criado na década de 1970, como Espaço Cultural 508 Sul. Em 1993 recebeu nome do líder da banda Legião Urbana que fez carreira em Brasília. O lugar possui sala multiuso, teatro, praça central, galerias, estúdio de rádio, musiteca, mezanino, galpão das artes e gibiteca.

 

Reportar Erro