'Vitória suada e merecida'

Temer acerta palpite de 2×0 e festeja vitória do Brasil contra mexicanos

Presidente previu o resultado durante caminada no Jaburu, domingo

Temer acerta palpite de 2×0 e festeja vitória do Brasil contra mexicanos

Temer comentou no Twitter que foi uma vitória “suada e merecida” e parabenizou o time. (Foto: Alan Santos)

Com a presença de ministros e servidores da Presidência da República,  o presidente Michel Temer acompanhou nesta segunda-feira (2) a vitória do Brasil sobre o México, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Eles assistiram ao jogo na Subchefia de Assuntos Jurídicos, no anexo do Palácio do Planalto. Após a vitória brasileira, Temer comentou no Twitter que foi uma vitória “suada e merecida” e parabenizou o time.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre a Bélgica e o Japão, que entram em campo ainda na tarde desta sexta-feira. A partida pelas quartas de final será sexta-feira (6), às 15h.

“Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção”, postou o presidente junto a uma foto em que aparece de pé comemorando ao lado dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e de crianças. Na sala, decorada com bandeirinhas do Brasil, estão servidores da Presidência da República que haviam sido convidados por Gustavo Rocha para assistir ao jogo no local.

Neste domingo (1°), durante uma caminhada no Palácio do Jaburu, o presidente Temer disse a cinegrafistas de TV que seu palpite de placar para o jogo de hoje era vitória do Brasil por 2×0.

Temer também havia acompanhado a partida anterior da seleção brasileira contra a Sérvia, no Palácio do Planalto, com Padilha e Gustavo Rocha. O placar foi também 2 a 0 para o Brasil.

Redação
Redação
| Atualizado